O Congresso Brasileiro de Toxicologia (CBTOX), realizado pela Sociedade Brasileira de Toxicologia (SBTOX), que acontece a cada dois anos desde 1981 e é um dos maiores e mais importantes eventos da área no Brasil, engloba um amplo programa em todas as áreas de Toxicologia, e tem contado, a cada edição, com um número crescente de participantes nacionais e internacionais.

O CBTOX também representa uma oportunidade para melhorar e aumentar as redes de colaboradores e, para os jovens, de estabelecer contatos com possíveis orientadores de várias partes do mundo, para apresentar e discutir os resultados de suas pesquisas.

Em 2017, o evento chega à capital goiana, Goiânia, e será realizado no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, Campus II da Universidade Federal de Goiás (UFG) entre os dias 9 e 11 de outubro.

Quem participar do XX CBTOX e visitar o estande da Agilent, poderá conferir o novo GC Intuvo 9000.

Além disso haverá uma palestra com foco em análise de drogas de abuso em cabelo no dia 10 de outubro das 12h:20 às 13h00: Análise de THC e Metabólitos em cabelo pela técnica de GC-MSMS com o palestrante Romão Beserra Jr. Quem participar do evento receberá brindes exclusivos da Agilent.

Tags:

Agilent, Congresso Brasileiro de Toxicologia, GC Intuvo 9000

Compartilhe: