Ação foi através de “Drive Experience” com supermáquinas

A experiência nas pistas se assemelha ao que as supermáquinas da Beckman Coulter proporcionam aos laboratórios e hospitais: precisão, rapidez e confiabilidade

Sonhos de consumo e símbolos de máxima eficiência, Ferrari, Porsche, Mustang e Dodge Challenger despertam há décadas no imaginário das pessoas conceitos como velocidade, desempenho e potência. Ter máquinas como essas na garagem é privilégio para poucos. Por isso, a Beckman Coulter Brasil criou para o 51º Congresso de Patologia Clínica o evento Acelera – “Drive Experience”.

As supermáquinas estavam à disposição dos mais de 200 convidados, que puderam pilotá-las numa pista exclusiva montada dentro do Campo de Marte, na capital paulista, sempre com um piloto profissional no banco do carona como instrutor. “Nossa ideia era proporcionar de fato uma experiência única e inesquecível durante as atividades do Congresso”, afirma Daniela Putti, gerente de marketing da Beckman Coulter no Brasil.

A ideia inovadora do “Drive Experience” está alinhada a um dos “core values” da multinacional – Inovação define nosso futuro – e está atrelada à nova estratégia e posicionamento de marca no mercado brasileiro, trazendo equipamentos, produtos e soluções de alta performance e tecnologia de ponta.

A experiência nas pistas se assemelha ao que as supermáquinas da Beckman Coulter proporcionam aos laboratórios e hospitais: precisão, rapidez e confiabilidade. Acesse a página da Beckman Coulter Brasil no LinkedIn e veja o vídeo do evento.

Tags:

Acelera - “Drive Experience”, Beckman Coulter Brasil

Compartilhe: