Com elevados padrões de qualidade, os Torniquetes Vacuette® auxiliam na realização eficiente do procedimento

O objetivo da utilização do torniquete é facilitar a visualização do acesso venoso, sem afetar o fluxo de sangue arterial. Durante a utilização do acessório, as veias ficam mais visíveis, o que auxilia na coleta da amostra de sangue.

Manusear o torniquete durante o tempo correto é de extrema importância, pois a infiltração de sangue para os tecidos pode provocar alteração do volume celular, gerando valores falsamente elevados para todos os analitos.

A Greiner Bio-One não apenas apresenta ao mercado produtos de alta qualidade e com aperfeiçoamento contínuo, como também oferece treinamentos, nos quais proporciona o suporte necessário para otimizar os processos pré-analíticos com os produtos Vacuette®, o que garante segurança e qualidade aos profissionais e, consequentemente, resultados laboratoriais mais precisos.

Os torniquetes da Greiner Bio-One são livres de látex, assim, podem ser utilizados em pessoas alérgicas à substância. Fáceis de utilizar, rápidos para soltar e práticos para regular a pressão, estão disponíveis em quatro modelos.

O Torniquete Vacuette® e o Torniquete Infantil Vacuette® são produzidos de Lycra Poliéster e contêm uma fivela deslizante que facilita a regulagem. O Torniquete Descartável Vacuette® e o Torniquete Descartável Super-T Vacuette® são de silicone, revestidos com talco em pó e livres de DEHP.

Torniquetes Vacuette®, opções de fácil manuseio para uma coleta segura

 

Tags:

coleta da amostra de sangue, Greiner Bio-One, torniquete, VACUETTE

Compartilhe: