O Curso Teórico e Prático de Imuno-histoquímica oferece capacitação para profissionais de várias áreas da saúde. As aulas começam em 21 de outubro.

O curso tem o objetivo de promover a capacitação para a realização e interpretação das principais técnicas de imuno-histoquímica aplicadas em laboratórios de anatomia patológica e de pesquisa

Acontece entre os dias 21 de outubro e 22 de novembro de 2017, o Curso Teórico e Prático de Imuno-histoquímica, promovido pela Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (EEP HCFMUSP) e pelos Laboratórios de Investigação Médica (LIMs), também da FMUSP. O programa é coordenado pela Dra. Camila Fanelli.

O curso tem o objetivo de promover a capacitação para a realização e interpretação das principais técnicas de imuno-histoquímica aplicadas em laboratórios de anatomia patológica e de pesquisa, para profissionais da saúde e alunos de graduação e pós-graduação de áreas como Medicina, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Nutrição, entre outras.

O programa conta com aulas teóricas e práticas divididas em uma carga horária de 32 horas. As aulas ocorrerão no Instituto de Medicina Tropical de São Paulo e no laboratório de Nefrologia Celular, Genética e Molecular, ambos na região do complexo do Hospital das Clínicas.

As vagas são limitadas. Saiba mais sobre o Curso Teórico e Prático de Imuno-histoquímica clicando aqui.

Tags:

Curso Teórico e Prático de Imuno-histoquímica, laboratórios de anatomia patológica e de pesquisa

Compartilhe: