O crescimento constante da empresa aliado ao grande volume de exames deu início a um grande processo de expansão e ampliação de unidades

O Diagnósticos do Brasil comemorou mais um aniversário no dia 28 de março atingindo mais um recorde: ultrapassou a marca de 5 milhões de exames realizados por mês. O crescimento constante da empresa aliado ao grande volume de exames deu início a um grande processo de expansão e ampliação de unidades.

“Nós, do DB, acreditamos em um modelo de laboratório 100% de apoio e investimos nisso durante esses 7 anos. Contamos também com uma equipe de profissionais que trabalha duro, dia a dia, para oferecer melhorias que impactam positivamente os laboratórios apoiados”, disse Tobias Thabet Martins, Diretor Comercial.

Para começar, no segundo semestre de 2018 o DB inaugura uma nova Unidade Técnica em Recife, proporcionando aos clientes da região Norte e Nordeste maior agilidade e menor tempo na liberação dos laudos, além de uma nova unidade da Matriz, em São José dos Pinhais-PR, mais moderna e com muitas novidades para gestão e atendimento nacional.

As unidades especializadas do DB também estão recebendo atenção especial, começando pela reestruturação do DB Molecular, que terá uma nova sede na área nobre da capital paulista em breve, aumentando sua capacidade de produção em até 5x. Os investimentos se estendem ainda para uma nova unidade do DB Patologia, em um espaço maior com alto nível de automação, visando tornar a unidade um dos mais bem equipados laboratórios de anatomia patológica do país.

“Estendemos a necessidade de todo esse investimento para continuar atendendo melhor e com maior agilidade os laboratórios de todo Brasil”, ressaltou Antonio Fabron, Diretor Geral.

Tantas novidades em um único ano aumentam a certeza de que o DB tornou-se a extensão da área técnica do cliente, comprometido em entregar os melhores e mais rápidos exames em qualquer lugar do país, mantendo sempre um relacionamento cada vez mais próximo do seu maior patrimônio: o seu cliente.

“Toda diretoria do DB só tem a agradecer a confiança recebida dos laboratórios em todo país.  Nosso muito obrigado a todos os nossos clientes e parceiros”, finalizou Marcelo Ruiz, Diretor Técnico.

Tags:

Diagnósticos do Brasil

Compartilhe: