Evento acontece entre os dias 9 e 11 de outubro na cidade de Goiânia

A ECO Diagnóstica participará do XX Congresso Brasileiro de Toxicologia – CBTOX, que acontece entre os dias 9 e 11 de outubro na cidade de Goiânia.

Serão apresentados o DOA ECO Scanner, drogômetro, a linha completa de testes rápidos para detecção de drogas de abuso na urina, saliva e mancha de sangue e os bafômetros, passivos e descartáveis.

O DOA ECO Scanner é ideal para laboratórios e empresas. O equipamento possui interface com o computador, o que proporciona rapidez, precisão e agilidade na leitura dos testes e armazenamento dos resultados.

A leitura dos testes é realizada de modo a não causar resultados duvidosos, gerando segurança ao cliente em liberar resultados confiáveis. Com o objetivo de verificar o controle de qualidade nos testes, o equipamento conta com um cartão de calibração. O software do mesmo indica quando há necessidade de calibração.

O drogômetro em breve estará sendo usado nas blitzes da Lei Seca, esperando somente a homologação do Denatran para a detecção de motoristas sob o efeito de substâncias psicoativas, conforme o Artigo 165. do Código de Trânsito Brasileiro.

O estande da empresa é o de número 15.

Tags:

ECO Diagnóstica, XX Congresso Brasileiro de Toxicologia

Compartilhe: