INAC figura como pioneiro do Estado ao inserir o equipamento em suas rotinas laboratoriais

O gerenciador de amostras TS-1500, da Greiner Bio-One, é um equipamento de conceito e design diferenciado, com capacidade de processamento de até 1.500 tubos/hora

A Greiner Bio-One investe continuamente em soluções relacionadas à automação. Entre os destaques de seus equipamentos, o TS-1500 foi desenhado para contribuir com melhorias significativas na sinergia entre as etapas do trabalho, para um aumento do número de análises sem perda de qualidade no processo. A probabilidade quase nula de erros durante esse processo resulta em mais qualidade no atendimento ao cliente e proporciona uma maior competitividade do negócio.

Com visão de mercado muito à frente do seu tempo desde a inauguração da primeira unidade, o Instituto de Análises Clínicas (INAC) consolidou-se entre os laboratórios de destaque do Estado do Mato Grosso, principalmente quando se trata de investimentos em equipamentos. Certos do know-how da Greiner Bio-One e seu pioneirismo em oferecer soluções integradas, buscaram estreitar ainda mais a já existente parceria, investindo na aquisição do TS-1500 para complementar as atividades de seu laboratório e trazer mais segurança na fase de recebimento e triagem pré-analítica.

“Desde o início buscamos trazer aos clientes o que há de melhor, o que nos posicionou como pioneiros no investimento em automação no Estado do Mato Grosso. Na parceria com a Greiner Bio-One, na qual trouxemos o TS-1500, comprovamos mais uma vez que nossos investimentos em equipamentos de qualidade e que contribuem tanto na rotina laboratorial, quanto no custo-benefício aos clientes, permanecem entre nossos grandes diferenciais e tornam-se ainda mais fortes quando atrelados a marcas de credibilidade como a Greiner Bio-One”, destacam os proprietários do INAC.

O gerenciador de amostras TS-1500, da Greiner Bio-One, é um equipamento de conceito e design diferenciado, com capacidade de processamento de até 1.500 tubos/hora e que contribui na otimização dos processos laboratoriais, gerenciando e controlando automaticamente o recebimento, a triagem e a classificação das amostras biológicas. Os tubos são separados e direcionados para as respectivas gavetas de destino, conforme a identificação e o cadastro feito no sistema de informações laboratoriais (LIS), agilizando a análise das amostras e as rotinas laboratoriais com segurança de forma automatizada.

Tags:

Greiner Bio-One, Instituto de Análises Clínicas (INAC), triagem pré-analítica, TS-1500

Compartilhe: