Os tubos de coleta a vácuo chegam para atender à demanda dos exames de sangue

Aliando sempre tecnologia de ponta e experiência no ramo de diagnósticos, a GTgroup apresenta ao mercado mais um grande lançamento que irá compor a linha de produtos dos laboratórios.

Se trata dos tubos de coleta a vácuo que chegam para atender à demanda dos exames de sangue, um dos procedimentos mais utilizados na análise clínica, obtendo em seus resultados uma rica e rápida avaliação do paciente.

Com o intuito de sempre fornecer produtos de qualidade a preços competitivos, a GTgroup procurou parcerias internacionais para esse novo lançamento, que contam com certificados mundiais – FDA (Food and Drug Admnistration, EUA), CE (Certificado Europeu) – e agora certificado da ANVISA através da empresa, que possui exclusividade em todo território nacional.

Essa certificação vai ao encontro da informação dada pelo Ministério da Saúde, onde é creditada à fase pré-analítica 70% dos erros nos exames de sangue. Essa porcentagem é diretamente relacionada ao procedimento de coleta, faltando por muitas vezes padronização e até mesmo qualidade do material utilizado.

A expectativa da GTgroup, representada por seus gestores Henrique e Alexandre Almada, é de que em 2018 a empresa continue sua crescente expansão, e ambos garantem novidades que irão mexer com o mercado nacional de análises clínicas.

Tags:

GTgroup, tubos de coleta a vácuo

Compartilhe: