O volume interno do “IKA Oven 125 basic dry” é de 125 litros e, no seu interior, até seis prateleiras tornam possível uma armazenagem otimizada das amostras a secar.

Com o lançamento no mercado de um forno de secagem em duas variantes, a IKA, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia de laboratório, análise e processamento, amplia o portfólio para os clientes dos setores de laboratório e pesquisa com uma nova e importante área de produtos.

O “IKA Oven 125 basic dry” se destaca em especial por uma secagem rápida e uniforme, algo que os engenheiros da IKA conseguiram graças a uma distribuição homogênea da temperatura e uma otimização da convecção natural dentro do forno de secagem.

A própria IKA designa o “IKA Oven 125 basic dry” como um talento universal, um parceiro confiável não só em laboratórios e no âmbito de projetos de pesquisa, mas também no ambiente industrial, como por exemplo, no controle de qualidade, para resultados de secagem ideais em trabalhos de cozimento, endurecimento, têmpera ou aquecimento.

Além dos altos padrões de segurança, que são indispensáveis nos fornos de secagem, devido aos períodos de funcionamento extremamente prolongados e muitas vezes diários, o novo forno de secagem da IKA se destaca em especial por sua confiabilidade e seu conforto operacional elevado. Graças ao isolamento especial, as emissões de odores incômodos são reduzidas durante o funcionamento contínuo, até mesmo com temperaturas elevadas.

O volume interno do “IKA Oven 125 basic dry” é de 125 litros e, no seu interior, até seis prateleiras tornam possível uma armazenagem otimizada das amostras a secar. O forno de secagem também está disponível na variante “IKA Oven 125 basic dry – glass”, no qual uma porta de vidro integrada permite um controle visual permanente do progresso da secagem.

A IKA desenvolve tecnologias e produtos para a tecnologia de laboratório, análise e processamento que são comercializados em mais de 150 países. Para além da Alemanha, atualmente a IKA também está representada nos EUA, China, Malásia, Japão, Índia, Brasil, Coreia, Inglaterra e Polônia com sucursais próprias.

Tags:

forno de secagem em duas variantes, IKA

Compartilhe: