A cerimônia foi realizada no dia 04 de outubro, em Brasília, DF, ocasião em que a gestora e proprietária Dra. Maude Narciso Franklin recebeu o prêmio

A última edição do Prêmio MPE Brasil, que tem o objetivo de disseminar o Modelo de Excelência em Gestão® (MEG) em todo o território nacional, entregou o prêmio de excelência na gestão laboratorial ao Laboratório Hospitalar Nossa Senhora dos Prazeres, de Lages/SC. A cerimônia foi realizada no dia 04 de outubro, em Brasília, DF, ocasião em que a gestora e proprietária Dra. Maude Narciso Franklin recebeu o prêmio e os reconhecimentos pelo trabalho realizado no laboratório, que foi destaque entre as 100 empresas classificadas, dentre quase 69 mil empresas inscritas, recorde de participação do Prêmio MPE Brasil.

A gestão do negócio sempre esteve no centro das atenções do Laboratório, que investe constantemente em recursos, capacitações, soluções e parcerias, com o objetivo de ter visão, controle e planejamento precisos, a ponto de conseguir direcionar as ações para um futuro sustentável a todos os envolvidos. Segundo a Dra. Maude, “um dos parceiros que contribuíram para essa conquista foi a Hotsoft, que constantemente nos apresenta soluções tecnológicas para apoiar a gestão do laboratório. Começamos em 2009 com o Labmaster, que é o software laboratorial, e seguimos com a evolução e implementação de recursos como Interfaceamento, Gestão de estoque, Controle financeiro, Painel de monitoramento em tempo real, Certificação digital de laudos e, mais recentemente, o Business Intelligence (BI). Com essa parceria, nossas práticas de gestão estão cada vez mais consolidadas e de fácil execução”.

A Hotsoft oferece soluções tecnológicas para laboratórios clínicos desde 1987. São 30 anos dedicados a contribuir para a evolução da gestão, eficiência, produtividade e qualidade da área laboratorial, com especial destaque ao excelente nível de satisfação dos seus clientes. Adepta do MEG, a Hotsoft também é certificada CMMI Nível 3 desde 2012. Euclides Gomes Junior, Diretor Geral da empresa, ressalta que “a experiência obtida com o uso dessas metodologias (MEG e CMMI) na gestão da nossa empresa e a constante interação com os clientes é aplicada no desenvolvimento e evolução das soluções que oferecemos, garantindo usabilidade, escalabilidade e competitividade em um mercado cada vez mais pressionado por exigências legais e baixa remuneração. A gestão e automação de processos tem sido fundamental para a sobrevivência na área da saúde. Parabenizo a Dra. Maude por essa importante conquista e reafirmo nosso compromisso de continuar contribuindo para o fortalecimento do seu negócio”.

Realizado pelo SEBRAE e com o apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o Prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas reconhece anualmente, em nível estadual e nacional àquelas organizações que se destacaram nas suas práticas de gestão, no comportamento empreendedor do empresário, nas boas práticas em responsabilidade social, bem como de inovação.

 

Tags:

Hotsoft, Laboratório Hospitalar Nossa Senhora dos Prazeres, Modelo de Excelência em Gestão, Prêmio MPE Brasil

Compartilhe: