Os exames bioquímicos permitem efetuar testes com rapidez, fornecendo dados fundamentais para auxiliar no diagnóstico

É fato que a população brasileira está ficando velha. Segundo o IBGE, pessoas acima dos 60 anos já somam aproximadamente 10% de toda a população nacional​ e é esperado que esse número dobre nos próximos 10 anos​

O envelhecimento da população tem afetado diretamente o setor da saúde, ​causando um aumento ​significativo na demanda ​por exames e forçando os laboratórios se automatizarem para conseguir atender à crescente procura pelos serviços.

Quando se fala de automação no setor de análises clínicas, a Bioquímica é o primeiro serviço a ser associado. O estudo bioquímico clínico se preocupa com os processos químicos que ocorrem nos organismos vivos, sendo responsável pelo estudo das estruturas, da organização e das transformações moleculares que ocorrem nas células.

Os exames bioquímicos permitem efetuar testes com rapidez, fornecendo dados fundamentais para auxiliar no diagnóstico.

É nesse contexto que a GTgroup apresenta a sua linha de bioquímica. Agora além dos equipamentos, a empresa também fornecerá os reagentes e kits próprios que são desenvolvidos e fabricados inteiramente no Brasil e já contam com o certificado de boas práticas de fabricação.

A intenção é fornecer a solução completa para os laboratórios nacionais, entregando qualidade e eficiência aliadas ao preço competitivo.

Tags:

exames bioquímicos, GTgroup

Compartilhe: