A Biodina estará presente no 31º Congresso de Patologia, estande 4, apresentando soluções integradas para a anatomia patológica com a linha da Sakura.

Um dos produtos de destaque é o Micrótomo Automático Tissue-Tek AutoSection que realiza cortes automáticos e é desenvolvido em blocos de parafina e resina, com autoalinhamento da navalha em relação ao bloco. Tem a capacidade para produzir acima de mil e novecentas lâminas por ciclo. Contém dezesseis protocolos predefinidos para corte e desbaste, incluindo: tipo de bloco, espessura de corte, espessura de desbaste, distância de retração, velocidade de corte, velocidade e desbaste e velocidade de retração.

E o Processador de Tecidos modelo Tissue-Tek VIP6 AI que utiliza métodos avançados de infiltração, fornecendo resultados de processamento de tecidos de alta qualidade para todos os tipos de tecidos, incluindo em especial os tecidos gordurosos.

É o primeiro e único processador de tecidos no mercado capaz de misturar automaticamente reagentes especificados para criar soluções misturadas, fornecendo infiltração avançada dos tecidos gordurosos sem prolongar os tempos de protocolo. Monitora os níveis de reagentes durante a operação para um processamento seguro e sem preocupações.

Tel. (21) 2435-9800

sac@biodina.com.br

Tags:

anatomia patológica, Biodina, Sakura

Compartilhe: