O encontro, com palestra do economista Eduardo Gianetti da Fonseca, será no dia 7 de dezembro, quinta-feira, no Auditório do Grupo Fleury, em São Paulo

A Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL), em parceria com diversas entidades representativas do segmento saúde como ABIIS, Abraidi, Abramed, SBPC/ML, SBAC e o Instituto Ética Saúde realizarão, no dia 7/12, quinta-feira, das 14h30 às 19h30, no Auditório da Sede do Grupo Fleury, em São Paulo, o evento “Brasil 2018 – Ética e Compliance na Saúde”.

Depois da abertura oficial, a ser realizada pelo presidente do Grupo Fleury, Carlos Iwata Marinelli, o professor e economista Eduardo Gianetti da Fonseca apresentará a conferência “Brasil – um País do Futuro? Quais as perspectivas para um país sustentável?”.

Logo em seguida haverá o debate “Ética e Compliance na Saúde – Garantia de Sustentabilidade”, com as presenças do diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dr Renato Porto; do secretário de Controle Externo da Saúde do Tribunal de Contas da União (TCU), Dr Marcelo André Barboza da Rocha; da médica Dra Ana Flávia Coelho Pires, do Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle de IST, HIV/AIDS e Hepatites Virais do Ministério da Saúde; e da Dra Mônica Rosenberg, do Instituto Não Aceito Corrupção (INAC).

Para finalizar, acontecerá uma mesa redonda com todas as instituições de saúde, acerca da visão do mercado laboratorial sob a ótica da “Ética e Compliance na Saúde – garantia de sustentabilidade”. Entre os debatedores, Fábio Arcuri (CBDL), Lilian Orofino (ABIIS), Felipe Kietzmann (Abimed), Sérgio Rocha (Abraidi), Cláudia Cohn (Abramed), Gláucio Pegorin (Instituto Ética Saúde), Luiz Barcelos (SBAC) e Alex Galoro (SBPC/ML).

No final do evento haverá um coquetel de enceramento de ano.

O Brasil 2018 – Ética e Compliance na Saúde conta com o patrocínio da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL), da Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS), Associação Brasileira dos Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (Abraidi), da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed), da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML), da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e do Instituto Ética Saúde, além do apoio do Grupo Fleury.

Serviço:

“Brasil 2018 – Ética e Compliance na Saúde”

Dia 7/12, quinta-feira, das 14h30 às 19h30

Auditório da Sede do Grupo Fleury

Av. General Valdomiro de Lima, 508, São Paulo, SP

 

Tags:

Brasil 2018 – Ética e Compliance na Saúde, CBDL

Compartilhe: