Acontece no período entre 8 e 11 de novembro, mais um importante evento da área de Hemostasia: o Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular – o Hemo 2017.

Participando pelo segundo ano consecutivo da feira, a Stago estará presente nos estandes 52 e 53 com inovações no setor, levando a nova geração do equipamento Start 4, o Star Max, além das máquinas já conhecidas do mercado brasileiro: o STA Compact Max e o STA R Max.

Com uma abrangente programação científica, a empresa também irá participar do Simpósio Satélite, que acontece no dia 11 de novembro, das 13h15 às 14h45 na sala Barrerinha A + B, cuja capacidade é para 210 pessoas.

Abordando o tema “A importância dos marcadores de fibrina na prática clínica. Contribuição para diagnóstico, prognóstico e decisão terapêutica”, serão três grandes nomes da área da saúde para debater sobre o assunto: Dr. Cheng-Hock Toh, professor da Universidade de Liverpool (Inglaterra) com diversos trabalhos clínicos dirigidos pelo Centro de Hemostasia e Trombose Roald Dahl; Dr. João Guerra, renomado médico brasileiro de Hematologista e Patologista Clínico, doutorado pela Faculdade de Medicina da USP, Coordenador Médico do Laboratório de Hematologia, responsável pelo Setor de Coagulação do Departamento de Patologia Clínica do Hospital Albert Einstein, Vice-Presidente do Grupo Cooperativo Latino Americano de Hemostasia e Trombose – CLAHT  e médico hematologista, Onco-Hematologista e Patologista Clínico; Dr. Daniel Dias Ribeiro, médico Patologista Clínico e Hematologista, Mestre e Doutor em Medicina – FM/UFMG, Doutor em Epidemiologia Clínica pela Leiden University Medical Center (Holanda) e Coordenador do Ambulatório de Hemostasia – HC UFMG

Além do simpósio, a Stago também estará com palestras científicas e jogos interativos dentro do seu estande.

Tags:

HEMO 2017, hemostasia, Stago

Compartilhe: