Sistema realiza o controle microbiológico e opera com sanitização térmica de até 85ºC

Este sistema modular diferenciado oferece flexibilidade, recursos e opções para cada aplicação específica

Projetada para atender as especificações técnicas das principais farmacopeias do mundo, a tecnologia Orion, da Veolia Water Technologies, é utilizada para o fornecimento de água pura (PW), ultrapura e água de injeção (WFI) para diversas indústrias farmacêuticas, cosméticas e de biotecnologia.

O sistema modular de água purificada Orion é uma solução padronizada que possui módulo de osmose reversa aprimorado e possibilita a recuperação de até 90% da água,o que reduz os custos operacionais.

Indicado também para produção de água ultrapura e WFI, o Orion tem controle automatizado via PLC, o que minimiza o envolvimento do operador, e possui chaves de acesso e alarmes que impedem o uso não autorizado. A pré-montagem do skid prevê economia no espaço com pré-tratamento, osmose reversa + CEDI (eletrodeionização), controle microbiológico e sanitização térmica de até 85ºC.

Fabricado e projetado de acordo com as diretrizes da ISPE para água e vapor, a água pura tratada pelo Orion é higienizada periodicamente para prevenir a contaminação bacteriana. A tecnologia não necessita de regeneração com químicos e atende vazões de 500 a 10 mil litros por hora, além de possuir 80 opções de configurações padronizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Oferecendo alto desempenho de forma sustentável, o equipamento vem com uma série de novas tecnologias inovadoras e de ponta. Este sistema modular diferenciado oferece flexibilidade, recursos e opções para cada aplicação específica. Além disso, o serviço pós-venda da Veolia e as equipes de suporte oferecem serviços de alta qualidade e programas de manutenção preventiva e corretiva: auditorias, manutenção, renovação, entrega e substituição de consumíveis, peças sobressalentes e gerenciamento total de água.

Tags:

água purificada, tecnologia Orion, Veolia

Compartilhe: