Wama Diagnóstica apresenta o kit imunocromatográfico rápido para anticorpos contra a Febre Chikungunya

A Wama Diagnóstica, empresa líder no segmento de desenvolvimento e produção de testes rápidos no Brasil lançou mais um produto que auxiliará no diagnóstico da Chikungunya, arbovirose transmitida pelo mosquito Aedes aegypti: o kit Imuno-Rápido Chikungunya IgG/IgM.

De acordo com o Ministério da Saúde, em 2016 foram registrados mais de 230 mil casos prováveis de febre Chikungunya no Brasil, e 120 óbitos foram confirmados pela doença. Com a chegada do verão, época em que ocorrem mais casos de infecção, a atenção ao controle do vetor e diagnóstico da Chikungunya deve ser redobrada.

Após a transmissão pela picada do Aedes aegypti, o aparecimento dos primeiros sintomas se dá entre 2 a 12 dias. O organismo começa então a produzir anticorpos, inicialmente da classe IgM, após 7 a 10 dias do aparecimento dos primeiros sintomas. Após aproximadamente 20 dias, os níveis de anticorpos da classe IgG contra o Chikungunya começam a ser produzidos, e podem persistir detectáveis por meses ou anos após a infecção.

O kit Imuno-RÁPIDO Chikungunya IgG/IgM da Wama Diagnóstica é um teste imunocromatográfico altamente sensível e específico para detecção qualitativa dos anticorpos contra Chikungunya no sangue total, soro ou plasma humano, com a finalidade de auxiliar no diagnóstico de indivíduos com infecção pelo vírus da Chikungunya. Sendo assim, mais uma vez a Wama Diagnóstica sai na frente, oferecendo a seus clientes um kit inovador e garantido pelo rígido controle de qualidade ao qual seu portfólio de produtos é submetido, reafirmando assim sua posição de destaque no mercado, com crescente participação no cenário nacional e internacional.

Apresentação: 10, 20, 25 e 40 testes.

Relacionamento Wama Diagnóstica:
Tel: (16) 3377-9977
SAC: 0800 772 9977
atendimento@wamadiagnostica.com.br
facebook.com/wamadiagnostica
linkedin.com/wamadiagnostica
instagram.com/wamadiagnostica

Tags:

chikungunya, kit Imuno-Rápido Chikungunya IgG/IgM, Wama Diagnóstica

Compartilhe: