Rede de exames laboratoriais que tem como missão facilitar o acesso à saúde por meio de exames de análises clínicas, o Labi Exames anuncia Daniella Sasson como VP de Finanças e RH. Além de assumir esta posição na empresa, Daniella é investidora da companhia.

Daniella possui 22 anos de experiência nas áreas de Finanças e Controladoria. Foi CFO e Diretora Corporativa da Even Construtora e Incorporadora e atuou como gerente financeira na Natura e na Folha de São Paulo. É formada em administração de empresas pela EAESP – Fundação Getulio Vargas, fez curso de especialização em administração (CEAG – EAESP FGV) e tem MBA pela Fundação Dom Cabral.

Fundado pelo executivo Marcelo Noll Barboza e pelo médico Octavio Fernandes, ambos ex-Dasa, o Labi Exames tem como missão facilitar o acesso à saúde por meio de exames de análises clínicas. Com duas unidades na cidade de São Paulo (Santo Amaro e República), a rede tem a meta de atender cerca de três milhões de pacientes por ano em 2022. Até o fim de 2018, a empresa planeja ter sete unidades implantadas na Grande São Paulo.

Compartilhe: