Pense rápido: o cliente é o centro da estratégia do seu laboratório?

Seja para reforçar um caminho bem-sucedido, se sua resposta foi positiva, ou então para reformular a gestão do seu atendimento, esse vídeo elaborado pelo Alvaro Apoio do Conselheiro Executivo Omar Ghanem traz uma aula importante de como se relacionar bem.

Alguns tópicos abordados:

– A importância de você ter um propósito profissional

– Menos atenção à concorrência, mais atenção ao foco do cliente

– Entendimento da necessidade de cada um dos clientes. Ele é único!

– A importância de se realizar pesquisas de satisfação

– Inovação Radical X Relacionamento Humanizado

– A necessidade de conhecer e estudar o seu produto/serviço

– A criação da cultura do “Laboratório do SIM”

– A necessidade do atendimento online

– Os memoráveis “últimos 15 segundos”

Ainda que a tecnologia esteja evoluindo, automatizando alguns processos, nada tira o valor único das interações humanas. E é a partir delas que fará seu negócio se diferenciar frente aos concorrentes.

Confira e entenda como preparar times que entregam além do esperado. Clique na imagem abaixo e assista ao vídeo.

Tags:

Alvaro Apoio, cliente, encantamento

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