Exames de análises clínicas dos pacientes da Instituição referência em oncologia serão de responsabilidade da marca Fleury Medicina e Saúde

A parceria contempla também a assessoria médica in loco para discussão de casos complexos juntamente com o corpo clínico do A.C.Camargo Cancer Center

A marca Fleury Medicina e Saúde, do Grupo Fleury, passou a ser responsável técnica, a partir de 10 de fevereiro, pelos exames de análises clínicas, incluindo os testes de alta complexidade em medicina de precisão, realizados no A.C.Camargo Cancer Center, centro integrado de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer. Com isso, os pacientes da Instituição contarão com a excelência e o acolhimento de uma equipe de mais de 100 profissionais. A parceria contempla também a assessoria médica in loco para discussão de casos complexos juntamente com o corpo clínico do A.C.Camargo Cancer Center.

Ainda, a parceria prevê a disponibilização de relatórios automatizados e desenhados individualmente para cada unidade do A.C.Camargo Cancer Center. Esse recurso confere mais agilidade na tomada de decisão da equipe de Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH). Além disso, o corpo clínico da Instituição terá acesso a exames para diagnóstico ou confirmação diagnóstica.

“Faz parte da missão do Fleury Medicina e Saúde contribuir ainda mais para a excelência médico-científica de seus parceiros, oferecendo amplo portfólio de exames de análises clínicas e agilidade no processamento e liberação dos resultados. Com esta parceria em análises clínicas com o A.C.Camargo Cancer Center, um dos centros oncológicos de referência nacional e internacional, a marca amplia sua presença nos principais hospitais qualificados de São Paulo”, ressalta José Roberto Araújo, diretor executivo comercial e negócios B2B do Grupo Fleury.

Tags:

A.C.Camargo Cancer Center, Fleury Medicina e Saúde

Compartilhe: