A Analitica Latin America acontece de 21 a 23 de junho no São Paulo Expo

Biotecnologia é a tecnologia baseada nas ciências biológicas: molecular, celular, morfofisiológica, ecológica, biodiversidade, reprodução e genética.

Ela nada mais é do que um conjunto de técnicas para a geração de produtos aplicados nas áreas da saúde, indústria, cosmética e agricultura. Através de processos de modificação de moléculas dos ingredientes dos produtos para atender a novas necessidades do mercado, é ela é de extrema importância, pois amplia o desenvolvimento de inovações em todo o setor.

Mas como isso muda a maneira com que você fabrica e vende seus produtos?

A tendência global exige que indústrias do mundo produzam materiais, substâncias e componentes que ofereçam vantagens tanto para o meio ambiente, quanto para o consumidor.

Pede por soluções em tecnologias para fabricação de produtos que ajudem a resolver os desafios do mundo atual como as mudanças climáticas, a escassez de recursos, geração de energia sustentável e química renovável.

Portanto, fica a pergunta se a sua produção está pronta para atender a demanda por soluções para diferentes mercados de atuação.

A Analitica Latin America é plataforma de inovação e tendências da química analítica, que reúne toda cadeia produtiva do mercado de tecnologia para laboratórios, análises, biotecnologia e controle de qualidade.

O evento reúne fornecedores, distribuidores, fabricantes e pesquisadores em busca das últimas novidades e tendências dos setores de tecnologia laboratorial, biotecnologia, farmacêutica, cosmética, alimentícia, de agronegócios, entre outros.

Quer conhecer outros benefícios de surfar na onda da Biotecnologia para ter resultado ainda em 2022 e crescer seu negócio para o próximo ano? Visite a Analitica Latin America, que acontece de 21 a 23 de junho no São Paulo Expo.

Tags:

Analitica Latin America, biotecnologia, indústria química analítica

Compartilhe: