Com o novo cobas h 232, são entregues resultados de marcadores cardíacos com alto valor clínico em um ambiente crítico, onde minutos fazem a diferença

Como parte contínua da inovação que a Roche Diagnóstica vem trazendo para o mercado brasileiro nos últimos anos, acaba de ser lançado o novo cobas h 232, sistema Point of Care para emergências cardíacas.

Menor e mais compacto, o equipamento tem agora menor tempo de inicialização, um novo software com aumento na memória, comunicação wi-fi, leitura de QR code e leitor de código de barras integrado. Com ele, os testes de Troponina, Mioglobina, CK-MB, D-dímero e NT-proBNP são realizados em três passos simples, com uso de sangue total heparinizado.

Segundo a gerente de Produto Cardiologia & Point of Care da Roche Diagnóstica, Juliana Inácio, o sistema é ideal para uso pré-hospitalar (em ambulâncias), nas Emergências dos hospitais e em unidades remotas. “Com o novo cobas h 232, entregamos resultados de marcadores cardíacos com alto valor clínico em um ambiente crítico, onde minutos fazem a diferença. A ferramenta oferece segurança a partir de resultados padronizados e com excelente correlação com o método laboratorial Roche¹; rapidez e mobilidade, com resultados em 12 minutos ou menos; e sistema portátil com bateria que pode ser usada em movimento², além de conectividade, a partir da comunicação com LIS/HIS (cobas IT 1000)²”, afirma.

Referências:
1. Bertsch, T. et al. Clin Lab. 2010;56(1-2):37-49.
2. Roche (2016). cobas h 232 POC system Operator’s Manual, Version 6.0.

Esta e outras matérias podem ser conferidas na última edição da revista Roche News. Basta clicar na imagem abaixo:

Tags:

cobas h 232, Emergências Cardíacas, Roche Diagnóstica

Compartilhe: