Mediada pelo CEO e fundador da Shift, Marcelo Lorencin, a discussão contará com a participação de importantes lideranças de laboratórios e centros de medicina diagnóstica de todo o Brasil. Entre os temas em destaque estão tecnologia, inovação, movimentos e tendências setoriais

Evento acontece no dia 29 de abril, às 11h, com o tema “O mercado de medicina diagnóstica em 2022 – O que esperar do pós-pandemia?”

Ao longo de todo o mês de abril, a Shift, empresa especializada em Tecnologia da Informação (TI) para medicina diagnóstica e preventiva, promoveu uma edição especial do Academia Shift Summit. Para encerrar o ciclo de palestras, Marcelo Lorencin, CEO e fundador da Shift, receberá clientes convidados em uma mesa redonda, no dia 29 de abril, às 11h, para debater o tema “O mercado de medicina diagnóstica em 2022 – O que esperar do pós-pandemia?”.

Nestes dois anos de pandemia o mundo enfrentou inúmeros desafios. Vários setores foram impactados em diferentes níveis. Na medicina diagnóstica não foi diferente. Apesar de a dinâmica setorial ter mudado bastante nos últimos anos, provocando transformações substanciais, ainda há mudanças a se esperar para os próximos anos.

Nesse contexto, Eliane Lustosa Cabral, presidente do Laboratório Lustosa (Belo Horizonte-MG); Marcos Kozlowski, sócio-diretor do LANAC (Curitiba-PR); Jeferson Graton, diretor do CDA Medicina Diagnóstica (Bauru-SP); e Fábio Brazão, diretor médico do Laboratório Ruth Brazão (Belem-PA) trarão suas visões e também as perspectivas futuras para o setor.  Tecnologia, inovação, estratégias de fusões, aquisições e tendências, tendo sempre como pano de fundo a consolidação da busca pela prevenção e maior longevidade, estão entre os tópicos a serem discutidos.

A 4ª edição do Academia Shift Summit, que teve início em 7 de abril, foi marcada por mais de 30 horas de conteúdos on-line gratuitos abertos ao mercado, conduzidos por especialistas Shift e líderes de mercado, com palestras sobre gestão, inovação, tendências, debates e demonstrações de produtos. Este foi o primeiro ano em que a programação foi ampliada ao longo do mês todo, inclusive com uma grade de aulas técnicas exclusiva para clientes para relembrar conceitos, configurações e boas práticas de alguns dos principais processos e soluções Shift.

As informações para inscrições para cada uma das sessões, bem como detalhes da programação aberta ao público nesta última semana de evento, estão disponíveis no link.  

Tags:

Academia Shift Summit, medicina diagnóstica, pandemia

Compartilhe: