A Abbott participa do 53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, que acontece no Rio de Janeiro esta semana, com uma extensa programação.

Um dos destaques será voltado para o Univants of Healthcare Excellence Award, com a participação de um dos três ganhadores do prêmio Univants, que virá diretamente da Alemanha compartilhar como o trabalho em equipe utilizando a inteligência diagnóstica para criar um algoritmo ajudou a diminuir os casos de insuficiência renal aguda em pacientes hospitalizados.

Haverá ainda palestras e lançamentos em seu estande, como:

– Lançamento da plataforma do Alinity m – os laboratórios serão capazes de processar qualquer teste a qualquer momento e estarão livres dos processamentos por lotes aumentando de forma exponencial a produtividade operacional.

– Lançamento da Plataforma Integrada AlinIQ – A Abbott desenvolveu as soluções AlinIQ para ajudar os laboratórios a mobilizar os seus dados e, com ajuda de consultores especializados, desenvolver um plano para atingir a excelência operacional e clínica do laboratório.

Clique aqui e veja a agenda completa.

Tags:

53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, Abbott

Compartilhe: