Julio Aderne

A Abbott no Brasil marcou presença na última edição do congresso anual da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, que aconteceu no Rio de Janeiro entre os dias 24 e 26 de setembro. Confira a seguir como foi a participação da empresa no evento, sob a ótica de Julio Aderne, Gerente Geral da Divisão de Diagnósticos da Abbott no Brasil.

“Para a Abbott tem sido uma honra participar de eventos relevantes como o 53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial e apresentar nosso portfólio completo de soluções para diagnósticos. Somos capazes de oferecer as mais avançadas tecnologias do mundo e fornecer informações precisas e eficazes para que laboratórios e hospitais possam atender à crescente demanda do setor de maneira eficiente e reduzindo custos, bem como ajudar médicos e profissionais de saúde a tomar as melhores decisões clínicas.

Durante o congresso apresentamos as nossas mais recentes tecnologias inovadoras, desde testes de diagnóstico rápido que permitem decisões clínicas mais eficazes por meio de resultados fornecidos em poucos minutos até as nossas soluções moleculares e laboratoriais, como por exemplo, a nossa família de sistemas de última geração Alinity. Com os testes de diagnóstico orientando 70% das decisões clínicas críticas, Alinity é o nosso sistema de diagnóstico mais avançado e, combinado com AliniIQ – nosso conjunto holístico de serviços profissionais que combina a expertise com análise de processos de informática – está ajudando a reinventar a maneira como os laboratórios funcionam. E para fortalecer ainda mais o nosso portfólio de soluções no Brasil, lançamos no CBPC/ML a nova plataforma integrada de AlinIQ, que ajudará os laboratórios a mobilizar seus dados e atingir a excelência operacional e clínica, e Alinity m que apresenta um dos avanços mais significativos observados no campo do diagnóstico molecular em décadas.

Por fim, sabemos da nossa responsabilidade neste ecossistema da saúde e, por isso promovemos um simpósio exclusivo com um dos três vencedores do UNIVANTS of Healthcare Excellence, prêmio global desenvolvido pela Abbott em colaboração com outros sete parceiros líderes do setor como a AACC (Associação Americana de Química Clínica) e a IFCC (Federação Internacional de Química Clínica e Medicina Laboratorial), para inspirarmos e compartilharmos com brasileiros algumas aprendizagens importantes sobre cuidados baseados em valor, pois acreditamos que podemos capacitar decisões médicas e econômicas mais inteligentes para ajudar a transformar a maneira como as pessoas gerenciam sua saúde em todas as fases da vida.”

Compartilhe: