A Allcrom avança em novidades e agora destaca mais um lançamento: parceria com a CTC PAL para venda de equipamentos e assistência técnica. O Sistema PAL é uma das plataformas mais usadas e bem-sucedidas para preparação, manuseio e injeção de amostras de cromatografia líquida, gasosa entre outras aplicações. Abrange desde uma simples injeção de amostras líquidas até os mais complexos fluxos de trabalho, podendo ser adaptado ou configurado para atender praticamente qualquer requisito técnico.

PAL RTC – maior produtividade e flexibilidade

A troca robótica das ferramentas permite operação autônoma 24 horas por dia e sete dias por semana, mesmo para fluxos de trabalho com várias etapas, aumentando assim a produtividade dos laboratórios com substancial redução geral dos custos e, consequentemente, do custo por amostra. Ao mesmo tempo, a segurança do processo é otimizada, pois todas as operações se tornam rastreáveis.

PAL RSI – é um trabalhador incansável

O modelo RSI é uma força robusta de trabalho para qualquer laboratório analítico. É a solução de excelente custo-benefício para laboratórios que precisam de robustez e alto desempenho constantes. O modelo RSI é um investimento muito seguro: você não perde nem tempo nem dinheiro. Se as suas necessidades técnicas ou operacionais aumentarem, após a instalação do sistema, é possível fazer uma atualização adicionando mais funcionalidades dos modelos RTC e fornecer acesso à automação completa do fluxo de trabalho.

PAL DHR – produtividade multiplicada por 2

Tempo é dinheiro! Para maximizar ao máximo a produtividade o Sistema PAL modelo DHR (Dual Head) executa as tarefas com duas cabeças em paralelo: duas cabeças podem se mover independentemente uma da outra. Podem executar dois fluxos de trabalho independentes também. Preparação de amostras por espaço de cabeça (Headspace) com adição padrão e injeções paralelas em dois sistemas GC ou HPLC-UHPLC.

PAL LSI – resultados com alta reprodutibilidade graças ao manuseio otimizado da injeção

O PAL modelo LSI é um sistema robotizado que pode atingir qualquer posição tridimensional dentro da área de trabalho. É capaz de transportar frascos/vials, ler códigos de barras ou transferir os frascos/vials para módulos com temperatura controlada, como o módulo agitador para aquecimento de amostras ou o módulo de bandeja empilhável com controle de temperatura por conjunto eletrônico Peltier para resfriá-los até 4°C.

Tags:

Allcrom, CTC PAL, Sistema PAL

Compartilhe: