A Allcrom por ter consciência que momentos críticos exigem produtos e serviços de qualidade, em conjunto com a Rocker Scientific, fornece equipamentos e suprimentos para os testes de laboratório da Covid-19. Equipamentos de qualidade, precisão e alta tecnologia.

Para a luta contra a Covid-19, a empresa apresenta as seguintes opções de equipamentos e suprimentos para os testes em laboratório:

Purificação de DNA, RNA e limpeza de PCR

WelVac 210 – suporte a vácuo para microplaca. Desenvolvida para substituir centrífugas tradicionais com fonte de vácuo para simplificar o processo de purificação de DNA plasmidial, fita simples de DNA, RNA, DNA genômico, ácidos nucléicos virais, etc.

Sistemas de sucção e sucção de resíduos no laboratório

Lafil 100 – dupla função que permite sugar a solução de lavagem de placas de cultura de células, microplacas e purificar meios de cultura de células usando funis descartáveis ou reutilizáveis em apenas um sistema.

Lafil 200 – o frasco de vácuo em polipropileno (pp) de 4 litros é ideal para a aspiração na cultura de células e a redução da frequência do esvaziamento do líquido residual.

Descongelamento ou climatização de meios de cultura a 37°C

Sahara 310/320 – banho de aquecimento a seco. O microprocessador integrado pode fornecer um controle de temperatura preciso para uma grande variedade de experimentos em bioquímica.

Filtragem de amostras

Filtros de seringa e membrana – os filtros de seringa são selados por soldagem ultrassônica, possibilitam uma filtração rápida e eficiente de amostras, estão disponíveis em uma grande variedade de fases para as membranas, permitindo ao usuário escolher um filtro que melhor se aplica as suas necessidades, oferecendo economia e qualidade.

Tags:

Allcrom, covid-19, Rocker Scientific

Compartilhe: