Cayo Riketh Medeiros, diretor do Analisys Laboratório, ao lado dos equipamentos cobas e 411 e Sysmex XT 2000i™

Para otimizar sua rotina laboratorial, o Analisys Laboratório, de Mossoró (RN), investiu em um parque de máquinas da Roche Diagnóstica. No final do ano passado, o local foi reformado e expandiu sua produção com a aquisição de produtos Roche com funções hematológicas, hormonais e análise de eletrólitos. “Os produtos da Roche facilitam o trabalho, pois os equipamentos têm maior reprodutibilidade e precisão nas análises”, explica o diretor do Analisys Laboratório, Cayo Riketh Medeiros. Segundo ele, desde o investimento em instrumentos da Roche, a produção de exames aumentou 20%.

Atualmente, o Laboratório trabalha com o Sysmex XS800i, Sysmex XT2000i e Sysmex XN1000 para exames hematológicos. O Analisador de Eletrólitos 9180 verifica os níveis de potássio, cálcio e sódio no sangue; para testes hormonais, há o cobas e 411.

O Analisys Laboratório também estuda implementar a plataforma cobas Integra® 400 plus no próximo ano para otimizar ainda mais a produção do local. “Para 2019, nossa intenção é trabalhar com a linha modular da Roche. A marca facilita nosso trabalho e ajuda a nos tornarmos o laboratório do futuro”, finaliza Medeiros.

Esta e outras notícias podem ser lidas na última edição da revista Roche News.

Tags:

Analisys Laboratório, Roche Diagnóstica

Compartilhe: