O aplicativo Onlife disponibiliza ao paciente o acesso a resultados dos exames de maneira mais ágil e automatizada

Já está no ar o novo aplicativo da Shift, o Onlife, que coloca a saúde literalmente na palma da mão dos pacientes. Desenvolvido para proporcionar uma melhor experiência do cliente durante toda sua jornada no laboratório, do pré-agendamento de exames à consulta de resultados, o Onlife conecta o paciente em tempo real com o laboratório.

O aplicativo Onlife disponibiliza ao paciente o acesso a resultados dos exames de maneira mais ágil e automatizada, podendo também consultar todo o histórico de resultados – seus e de seus dependentes. Também é possível fazer download dos laudos e compartilhar o documento, buscar informações de preparos exigidos para exames, laboratórios e convênios atendidos, entre outras funcionalidades.

No Laboratório Bittar, de Niterói (RJ), que já utiliza o aplicativo da Shift, o objetivo de sua implementação foi agregar valor ao serviço do laboratório e, acima de tudo, melhorar a experiência do paciente. “Entendemos que a tecnologia tem um papel essencial nesse propósito. Por isso apostamos no Onlife”, afirmou Dra. Isadora Bittar, diretora administrativa do laboratório.

Segundo ela, na geração de valor que o aplicativo propõe, uma delas é ser um canal de comunicação adequado às novas de um paciente que hoje é conectado, busca praticidade, autonomia e agilidade em todos os serviços. “A Shift, além de criar o produto, também ajudou na sua implementação e sua divulgação.  A empresa tem sido uma ótima parceira”, complementou.

O diferencial do Onlife é ser totalmente integrado ao Shift LIS, solução completa para a gestão de laboratórios clínicos da Shift – com o pré-agendamento, por exemplo, os dados inseridos pelos pacientes serão automaticamente disponibilizados em um workflow que foi pensado no LIS para acesso ágil, sem necessidade de redigitação.

Outro diferencial é ainda a pesquisa de satisfação, que pode ser personalizada pelo laboratório e irá gerar indicadores importantes para gerenciar a satisfação de seus pacientes.

Tags:

aplicativo, Onlife, Shift

Compartilhe: