Com quase duas décadas de experiência e uma equipe altamente capacitada, o Grupo Prime é especialista na logística de materiais e equipamentos relacionados à área da saúde, com certificação Anvisa

A unidade do Grupo Prime situada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, conta com uma estrutura moderna para garantir um fluxo de estoque organizado e contínuo, principalmente na área da saúde.

Quando falamos de logística para a saúde, a organização é um item indispensável. Ainda mais em um cenário como o Rio de Janeiro e sua região metropolitana, que juntos somam aproximadamente 10 milhões de habitantes. Nesse contexto, a gestão do transporte e armazenamento dos equipamentos médicos hospitalares deve ser feita por mãos especializadas no assunto.

Com quase duas décadas de experiência e uma equipe altamente capacitada, o Grupo Prime é especialista na logística de materiais e equipamentos relacionados à área da saúde, com certificação Anvisa. E a filial carioca segue o mesmo padrão de qualidade nas operações, garantindo a distribuição logística dos grandes hospitais e laboratórios do Rio de Janeiro.

A Unidade Grupo Prime – Duque de Caxias está estabelecida em uma área total de 4.115 m², sendo destes, 3.600 m² de área fabril. E esse tamanho todo permite mais versatilidade nas operações de armazenagem, com opção de organização para até 5.000 posições paletes que solucionam o fluxo de pequenos, médios e grandes estoques.

A filial carioca dispõe de uma frota com veículos refrigerados e câmara fria de 150 m² para receber cargas com necessidades específicas de conservação

Além do amplo espaço que garante mais segurança nas atividades, a filial ainda conta com equipamentos de última geração e softwares inteligentes que automatizam processos operacionais, otimizando a produtividade em cada etapa.

Mas a logística focada na área da saúde requer alguns cuidados especiais em relação aos serviços de transporte e armazenamento convencionais. E quem se disponibiliza a atender esse mercado precisa ter uma estrutura preparada com controle da temperatura ambiente.

A filial carioca do Grupo Prime dispõe de uma frota com veículos refrigerados e câmara fria de 150 m² para receber cargas com necessidades específicas de conservação.

E não é só no assunto saúde que o Grupo Prime tem autoridade. A unidade de Duque de Caxias também é especializada na logística de equipamentos de tecnologia para a área das telecomunicações, com soluções especializadas no transporte e armazenamento desses materiais.

A unidade do Grupo Prime no Rio de Janeiro está estrategicamente localizada no Condomínio GLP, que fica na Rodovia Washington Luiz, 20755 – Galpão 24, Módulo 4, Vila Santo Antônio, em Duque de Caxias.

Mais informações:
(11) 4280-9110
[email protected]

Tags:

área da saúde, Grupo Prime, logística

Compartilhe: