Multinacional apresenta novas soluções nas áreas laboratoriais e de biotecnologia no AACC 2019

A empresa vai apresentar, no evento, o seu novo equipamento: o DXA 5000

Em um único espaço, 21 mil participantes, 800 expositores e mais de 300 palestras e seminários. É o maior evento laboratorial e de análises clínicas do mundo. O Annual Scientific Meeting & Clinical Lab Expo reúne, entre os dias 4 e 8 de agosto, na Califórnia, as principais empresas do setor. Profissionais da área da saúde e cientistas vão conhecer o que há de mais inovador em automação, química clínica, imunoquímica, hematologia, microbiologia e outras disciplinas de laboratório. A Beckman Coulter, líder mundial em diagnósticos clínicos, não poderia ficar de fora.

A empresa vai apresentar, no evento, o seu novo equipamento: o DXA 5000, que oferece total automação a laboratórios. “O novo produto reduz o número de etapas de processamento manual e oferece uma melhora significativa na eficiência das análises”, explica Daniela Putti, Gerente de Marketing da empresa na América Latina. O DXA 5000 possui um software de sistema dinâmico inédito, que utiliza o roteamento inteligente para automatizar o fluxo de trabalho e permitir uma resposta mais rápida e precisa para os exames dos pacientes.

Os participantes do AACC ainda terão a oportunidade de assistir ao painel “Uma Corrida contra o Tempo – O Desafio da Sepse para Médicos e Laboratórios”. Com moderação da Dra. Jeannine Holden, da Beckman Coulter, especialistas vão discutir, no dia 6 de agosto, o diagnóstico e o tratamento da doença. As inscrições podem ser feitas aqui. “Nosso foco é garantir excelência no desempenho de médicos, laboratórios, clínicas e hospitais para que os pacientes tenham sempre o melhor cuidado”, afirma Daniela Putti.

Tags:

Annual Scientific Meeting & Clinical Lab Expo, Beckman Coulter

Compartilhe: