Hematologistas e profissionais de bancos de sangue conhecerão o novo parâmetro hematológico único Indicador Precoce de Sepse (ESId), presente no novo equipamento DxH900

Participantes do Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (HEMO 2019) terão a oportunidade de assistir ao simpósio Beckman Coulter DxH900 e Indicador Precoce de Sepse (ESId). A palestra será ministrada pela Dra. Jeannine Holden M.D., Ph.D., Chefe-Médica e Vice-Presidente para Assuntos Médicos e Científicos da Beckman Coulter, e pelo Dr. Antonio Pignatari M.D., Ph.D., Professor de Doenças Infecciosas e Diretor do Laboratório Especial de Microbiologia da Unifesp.

O encontro acontece na Super Quinta do Congresso, dia 7 de novembro, às 16h, na sala 204C, e vai apresentar aos hematologistas e profissionais de bancos de sangue o novo parâmetro hematológico único Indicador Precoce de Sepse (ESId), presente no novo equipamento DxH900, a mais nova tecnologia apresentada pela Beckman Coulter.

A sepse afeta 30 milhões de pessoas no mundo, segundo a organização internacional Sepsis Alliance. O analisador de hematologia DxH900 avalia em detalhes os monócitos – células do sistema imune que atuam na linha de frente no combate a infecções. Ele fornece em até 45 minutos dados sobre estrutura, volume e outros parâmetros das células, possibilitando um diagnóstico precoce e o início imediato do tratamento para a “infecção generalizada”.

Além do simpósio, a Beckman Coulter terá um estande no Congresso, onde vai apresentar outras soluções na área de análises clínicas. Tecnologias desenvolvidas para ajudar no diagnóstico médico e no cuidado com o paciente.

 

 

Assista na TV LabNetwork como foi a participação da Beckman Coulter no 53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial

 

Tags:

Beckman Coulter, HEMO 2019, Indicador Precoce de Sepse

Compartilhe: