Parceira da Sepsis Alliance, multinacional permitirá que palestra sobre sepse seja acompanhada através de qualquer país gratuitamente

A ideia do webinar é debater como a medição da anisocitose de monócitos pode aumentar a suspeita de sepse

A Beckman Coulter promove no próximo dia 1º de maio um webinar com Rachel Burnside, Gerente sênior de Marketing Global para Hematologia da marca. Na ocasião, a profissional irá apresentar o Early Sepsis Indicator – ou Indicador Precoce de Sepse -, o novo parâmetro hematológico da multinacional que indica o risco do paciente estar ou vir a desenvolver a doença já na triagem dos serviços de emergência. Com certificado de conformidade com os padrões europeus e aprovado pela Anvisa, o teste acabou de receber a liberação do FDA (Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos).

A ideia do webinar é debater, então, como a medição da anisocitose de monócitos pode aumentar a suspeita de sepse. A iniciativa faz parte de mais uma estratégia da Beckman Coulter, parceira da organização sem fins lucrativos Sepsis Alliance, para conscientizar sobre a doença que, segundo a instituição de caridade, atinge mais de 30 milhões de pessoas por ano no mundo.

A palestra de 1º de maio será realizada direto dos Estados Unidos, mas poderá ser acompanhada gratuitamente de qualquer lugar do mundo. Ela contará, ainda, com a participação de Stephen Claypool, MD, Diretor Médico de Negócios de Vigilância da Wolters Kluwer Health, que também apresentará novidades na área. O Módulo de Sepse do POC Advisor™ é uma solução de vigilância online que fornece alertas de sepse mais precisos que os tradicionais do mercado.

Serviço:
Dia: 01/05/2019
Horário: 13h00, no horário de Brasília
Para participar, clique aqui
ID do Webinar: 515-565-160

Tags:

anisocitose de monócitos, Beckman Coulter, Indicador Precoce de Sepse

Compartilhe: