O evento é planejado para ser um hub para profissionais, cientistas, empreendedores e investidores, e acelerar soluções inovadoras para atender à saúde pública

O Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), realizará, nos dias 11, 12 e 13 de maio, a quinta edição do International Symposium on Immunobiologicals (ISI).

As inscrições já estão abertas e o período de submissão de resumos vai até o dia 17 de fevereiro. O evento vai ocorrer na sede do Centro Cultural da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro.

Promovido anualmente, o ISI conta com presença de palestrantes e participantes que trazem tópicos de vanguarda e geram debates para estimular o desenvolvimento tecnológico em biotecnologia no Brasil e para avançar a fronteira do conhecimento em Ciência, Tecnologia e Inovação em imunobiológicos na região da América Latina e Caribe (LAC).

O evento é planejado para ser um hub para profissionais, cientistas, empreendedores e investidores, e acelerar soluções inovadoras para atender à saúde pública. O ISI conta com uma área de exposição de pôsteres com trabalhos inéditos sobre vacinas, reagentes para diagnóstico, biofármacos, gestão e outros temas relacionados, em associação com palestras, mesas-redondas e apresentações em plenária de trabalhos selecionados. Mais informações aqui.

Tags:

Bio-Manguinhos, biotecnologia, International Symposium on Immunobiologicals

Compartilhe: