Novo kit Bio-Plex Pro Human Immunotherapy Panel 20-plex Multiplex Assay facilita abordagem focada na pesquisa em imunoterapia

Usando apenas 12,5uL de amostra, o Bio-Plex Pro Human Immunotherapy Panel 20-plex Multiplex Assay maximiza a eficiência do laboratório

Moléculas mensageiras, como citocinas, estão envolvidas na comunicação dentro do sistema imunológico e apresentam papel vital em uma miríade de condições, incluindo câncer e doenças autoimunes. O avanço das descobertas no ramo da imunoterapia pode ser moroso, já que tecnologias atuais podem não ser orientadas a alvos específicos, principalmente às redes de citocinas.

Pensando nisso, a Bio-Rad desenvolveu o Bio-Plex Pro Human Immunotherapy Panel 20-plex, que abrange as citocinas-alvo associadas com pesquisa de imunoterapias.

Sobre o Bio-Plex Pro Human Immunotherapy Panel 20-plex Multiplex Assay:

Detecta e quantifica 20 alvos ao mesmo tempo, incluindo citocinas, fatores de crescimento, proteínas associadas a macrófagos. Desta forma, o usuário tem a visão global durante a descoberta, desenvolvimento e monitoramento de ensaios clínicos de imunoterapias.

Cada um dos analitos foi escolhido com o objetivo de criar um painel específico para investigação de respostas imunológicas associados com checkpoints inibitórios, CAR-T, imunoterapia, vírus oncolíticos e terapias celulares.

Usando apenas 12,5uL de amostra, o Bio-Plex Pro Human Immunotherapy Panel 20-plex Multiplex Assay maximiza a eficiência do laboratório, gerando grande quantidade de dados altamente relevantes em uma única análise. O kit é compatível com as plataformas Bio-Rad, incluindo o Bio-Plex 200, Bio-Plex 3D, bem como outras plataformas xMAP.

Para maiores informações a respeito do Bio-Plex Pro Human Immunotherapy Panel 20-plex Multiplex Assay e outros ensaios Bio-Plex, clique aqui.

Tags:

Bio-Plex Pro Human Immunotherapy Panel 20-plex, citocinas, imunoterapia

Compartilhe: