A bioMérieux, líder mundial em diagnóstico in vitro, e a Thermo Fisher realizam, com apoio do ILAS (Instituto Latino Americano da Sespe), o webinar gratuito “O que é Sepse”, no dia 18 de setembro de 2020, às 18h30, reforçando a campanha do Instituto alusiva ao #DiaMundialdaSepse2020.

O webinar terá a participação dos seguintes especialistas:

Dra. Flávia Machado (debatedora) – Coordenadora Geral do ILAS; professora Livre Docência e chefe do Setor de Terapia Intensiva da Disciplina de Anestesiologia, Dor e Terapia Intensiva da Universidade Federal de São Paulo.

Dr. Luciano Azevedo (debatedor) – Ex-presidente do ILAS; professor livre-docente de Emergências Clínicas da Universidade de São Paulo; coordenador da pós-graduação Latu Senso em Medicina Intensiva do Hospital Sírio-Libanês.

Dra. Daniela Souza (mediadora) – Vice-presidente do ILAS; médica do Hospital Sírio-Libanês e médica assistente da UTIP-HU da Universidade de São Paulo, onde exerce atividades de assistência, ensino e pesquisa. Membro da Comissão Científica do Fórum Sepse do Instituto Latino Americano de Sepse.

Clique aqui e inscreva-se no webinar.

Sobre o ILAS

O ILAS é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 2005 com o objetivo de aprofundar e difundir os conhecimentos sobre sepse e infecções graves; desenvolver programas de melhoria de qualidade assistencial ao paciente com sepse e aos sobreviventes e, por consequência, reduzir sua mortalidade e as sequelas a longo prazo. Além disso, tem o objetivo de coordenar estudos clínicos e epidemiológicos na área de sepse; e aumentar a percepção do problema que a sepse representa entre leigos, profissionais de saúde, políticos e formadores de opiniões.

Tags:

#DiaMundialdaSepse2020, bioMérieux, O que é Sepse, Thermo Fisher

Compartilhe: