O curso abrange desde as principais ferramentas de investigação da biotecnologia vegetal, como identificação de genes e microrganismos associados, até temas como marcos regulatórios e propriedade intelectual

Centro de Pesquisa em Genômica para Mudanças Climáticas – GCCRC abre inscrições para a quarta edição do curso “From Gene to Trait“, que volta ao seu formato presencial. O curso abrange desde as principais ferramentas de investigação da biotecnologia vegetal, como identificação de genes e microrganismos associados, até temas como marcos regulatórios e propriedade intelectual.

O curso tem como público-alvo, estudantes de pós-graduação e profissionais de empresas que atuam no ramo de biotecnologia agrícola que estejam interessados em atualizar seus conhecimentos sobre genômica. As aulas serão realizadas em português e em inglês.

“From gene to Trait” é gratuito e selecionará 60 participantes para esta quarta edição presencial. As inscrições devem ser feitas até 5 de agosto, no link. Todos os candidatos serão notificados até esta data.

O GCCRC é uma iniciativa entre Embrapa e Unicamp – no âmbito do programa da Fapesp Centros de Pesquisa em Engenharia (CPEs) – para o desenvolvimento de plantas adaptadas aos estresses das mudanças climáticas globais. Sua plataforma de pesquisa envolve ferramentas de bioinformática, edição gênica, transformação, microbioma, fenotipagem, propriedade intelectual e assuntos regulatórios.

Serviço

Evento: curso “From Gene to Trait”
Quando: de 12 a 16 de setembro de 2022, de 8h-17h
Local: Auditório da Embrapa Agricultura Digital – Av. Dr. André Tosello, 209, Cidade Universitária, Campinas (SP)
Vagas: 100 participantes
Inscrições para a seleção: até 5 de agosto de 2022 pelo formulário online
Resultado da seleção: 12 de agosto
Contato: [email protected]

Tags:

Centro de Pesquisa em Genômica para Mudanças Climáticas – GCCRC, From Gene to Trait

Compartilhe: