Com a qualidade garantida da Phenomenex encontramos nas colunas Quirais Lux Imobilizadas robustez com excelente poder de separação. Além de otimizar a sua separação e purificação Quiral com as colunas Quirais de Polissacarídeos para HPLC, escala preparativa e SFC. As dez fases diferentes da coluna Lux proporcionam uma excelente taxa de sucesso nas fases reversa, orgânica polar, normal e em SFC com opções imobilizadas que proporcionam resistência e estabilidade a solventes fortes a esta versátil família de produtos.

As colunas Lux® i-Amylose-1, i-Amylose-3 e i-Cellulose-5 contêm uma reticulação química entre os polissacarídeos e os suportes de sílica  que, por sua vez, proporcionam extraordinária resistência aos solventes fortes (THF, DCM, DMSO, MtBE, acetato de etila, etc.) em comparação com fases revestidas, evitando que a fase seja dissolvida em solventes fortes.

– Opções estáveis e resistentes à orgânicos fortes

– Maior enantioseletividade e redução de custos

– Uma variedade de seletividades complementares que permitem rastrear a separação quiral de forma eficaz

-Alternativas garantidas para colunas Chiralpak e Chiralcel.

Combinação de 10 fases estacionárias quirais de polissacarídeos HPLC/SFC Lux revestidas e incrivelmente úteis visto que sua maior área de superfície de ligação proporciona níveis maiores de enantiosseletividade, múltiplas partículas e formatos para atender às necessidades de coluna Quirais.

*As marcas, imagens, números, símbolos, descrições e nome dos fabricantes são somente usados como fins de referência, denominando que nenhum produto mencionado ou anunciado por este site seja por nós fabricado. As marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários ou detentores do registro das mesmas.

Para mais informações, clique aqui.

Tags:

colunas Quirais Lux Imobilizadas, Phenomenex

Compartilhe: