A infraestrutura de cada NTO Alvaro Apoio conta com alta tecnologia, o que garante mais velocidade em todas as fases do processo

O Núcleo Técnico-Operacional, também chamado de NTO, é um centro que reúne diversas linhas de produção laboratorial em um só lugar. Assim, o processo de análise de exames – desde a triagem das amostras até o laudo – acontece de forma mais eficiente e no mesmo local.

O Alvaro Apoio conta com cinco unidades de NTOs em pontos logísticos estrategicamente posicionados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal e Pernambuco.

Cada núcleo é inteiramente planejado para oferecer os resultados mais precisos e da forma mais eficiente. Todos os NTOs têm os equipamentos mais reconhecidos do mercado, distribuídos nas especialidades da Medicina Diagnóstica.

A infraestrutura de cada NTO Alvaro Apoio conta com alta tecnologia, o que garante mais velocidade em todas as fases do processo. A automatização de ponta gera prazos mais rápidos e laudos ainda mais precisos.

Além disso, um corpo clínico experiente e qualificado é imprescindível para o melhor controle de qualidade das amostras. Um exemplo é o NTO de Recife: apesar de ter sido inaugurado recentemente com os equipamentos mais modernos do mercado, o núcleo tem sua equipe liderada por profissionais com mais de dez anos de experiência na área técnica.

Juntos, os cinco NTOs somam 2000 metros quadrados de área técnica e mais de 400 profissionais trabalhando no Apoio. Também contam com a maior esteira de análises clínicas da América Latina.

O que os clientes ganham com isso?

– Equipamentos modernos, com o que há de mais inovador no mercado

– Equipe altamente experiente em todas as plantas produtivas

– Logística completa em cinco pontos produtivos pelo Brasil

– Atelllica Solution: o laboratório é o primeiro Apoio do Brasil com essa tecnologia

Clique aqui para falar com o laboratório.

Tags:

Alvaro Apoio, Núcleo Técnico Operacional, produção laboratorial

Compartilhe: