Empresa levará cursos para os profissionais traduzirem informações do controle de qualidade em decisões estratégicas e discorrerá sobre as mudanças previstas na revisão da RDC 302/2005

As atualizações que a Controllab levará ao evento darão aos participantes maior capacidade de ler, interpretar, analisar de maneira crítica e traduzir os dados do controle de qualidade em informações para melhores decisões

Entre os dias 19 e 22 de junho, acontecerá o 47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas – CBAC 2022 em Fortaleza, no Ceará. Após dois anos, o evento retorna presencialmente, com uma programação científica diversificada e atividades dos expositores.

Em mais uma participação, a Controllab, de forma pioneira, resumirá para os congressistas as principais mudanças propostas na Consulta Pública (CP) nº 912, realizada no âmbito do processo regulatório de revisão da RDC nº 302/2005.

Serão realizadas apresentações diárias, para que os profissionais saibam o que está por vir a partir das discussões da CP, da audiência e do último encontro das entidades com a ANVISA.

Os especialistas da empresa também discutirão as informações que podem ser extraídas do Controle de Qualidade, para otimizar e aprimorar a rotina analítica.

Com muitas informações à disposição, o grande desafio dos profissionais é identificar quais evidências são relevantes para o laboratório. Entender os objetivos das ferramentas e como elas atuam na segurança e credibilidade dos resultados é fundamental para decisões estratégicas nas análises.

As atualizações que a Controllab levará ao evento darão aos participantes maior capacidade de ler, interpretar, analisar de maneira crítica e traduzir os dados do controle de qualidade em informações para melhores decisões.

As atividades acontecerão do dia 20 a 22, em horários diversificados, no estande número 53.

Tags:

47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, Controllab

Compartilhe: