O XXVIII Simpósio Internacional de Hemoterapia e Terapia Celular e III Fórum Internacional de Terapia Celular Einstein trará discussões sobre os avanços e inovações das áreas de Hemoterapia e Terapia Celular, conduzidas por pesquisadores nacionais e internacionais.

Gustavo Mendes, Field Applications Scientist da Corning, ministrará a palestra “Processos e tecnologias para o estabelecimento de terapias celulares e gênicas”, que tem como foco abordar sobre essas plataformas e o processo de geração destas células em larga escala.

Observando que diante de uma crescente necessidade por mais células para atender às novas demandas por terapias celulares e gênicas, a Corning possui um excelente portfólio para o cultivo de células aderentes que envolve desde o congelamento/descongelamento celular até plataformas de larga escala

Para inscrições, clique aqui.

Processos e tecnologias para o estabelecimento de Terapias Celulares e Gênicas
Luiz Gustavo Mendes*
9 de abril às 15h20

*Gustavo Mendes é graduado em biologia e mestre em tecnologia de imunobiológicos. Trabalhou durante 11 anos com desenvolvimento de vacinas contra zika, dengue e febre amarela na Fiocruz, atuando principalmente na área de escalonamento celular e produção viral em tanques agitados. Atualmente, trabalha na Corning como Field Applications Scientist, na área de bioprocesso, terapia celular e cultivo de célula 3D.

Tags:

Corning, Hemoterapia e Terapia Celular

Compartilhe: