Os sistemas de HPLC para cromatografia de íons (ou iônica), da Shine foram desenvolvidos para oferecer uma excelente alternativa com instrumentos de alto desempenho, alta precisão, estabilidade e sensibilidade que utilizam a mais moderna tecnologia e a experiência de mais de 17 anos do fabricante Shine atuando neste mercado. Com uma ampla linha de configurações, incluindo um cromatógrafo de íons portátil (o primeiro no mundo), podem atender desde as mais simples até as mais complexas aplicações na análise de ânions, cátions, cianetos, iodetos, açúcares, ácidos orgânicos de moléculas pequenas, e outras mais.

São sistemas modulares de alta confiabilidade e robustez, muito fáceis de usar através do software de controle, aquisição e manipulação de dados Clarity da DataApex que é bastante poderoso, intuitivo e amigável ao usuário.

As principais aplicações são nas áreas de meio ambiente, laboratórios de pesquisa e controle de qualidade, alimentos e bebidas, indústria química, geração de energia, controle de doenças, indústria eletrônica, mineração, metalurgia entre outros.

Para expandir a faixa das aplicações da cromatografia de íons e a produtividade podem ser acoplados outros detectores e amostradores automáticos aos sistemas.

Módulos:

CIC-D120 cromatógrafo de íons de alta estabilidade:
Este sistema de alta tecnologia e sensibilidade detecta ânions, cátions, cianetos, iodetos, açúcares e ácidos orgânicos de moléculas pequenas. Compatível com outros módulos externos, como detector amperométrico, detector de absorbância UV, sistema de derivação pós-coluna com detector de absorbância UV.

CIC-D300 análise simultânea de ânions e cátions:
Possui um excelente desempenho, estabilidade e grande capacidade de análises de ânions, cátions, cianetos, iodetos, açúcares, ácidos orgânicos de moléculas pequenas, entre outras.
O software executa o controle, aquisição, análise e manipulação dos dados dos dois canais ao mesmo tempo com rapidez e precisão.

CIC-D100N cromatógrafo de íons básico:
Detecta ânions, cátions e outras substâncias polares em diferentes matrizes de amostras, podendo separar íons com diferença de até a quarta ordem de magnitude. Oferece aos usuários mais confiança e garantia de resultados com mais precisão e repetibilidade.

CIC-P60 cromatógrafo de íons portátil:
É um cromatógrafo de íons portátil que mantém a mesma precisão de um cromatógrafo de íons para laboratório, oferecendo todas as vantagens de um sistema portátil como análises no local da amostragem, análises mais rápidas, entre outras.

Outros modelos e informações aqui.

Tags:

Allcrom, HPLC para cromatografia de íons, Shine

Compartilhe: