A Allcrom traz oportunidade de atualização para o seu laboratório com a modernização dos cromatógrafos gasosos, com alta tecnologia e qualidade.

A Young IN Chromass produz cromatógrafos de qualidade confiável e superior há mais de 30 anos, e com orgulho traz a 6ª geração dos cromatógrafos gasosos, o novo GC ChroZen, tudo isso através do compromisso de maximizar a satisfação dos clientes. O GC ChroZen conta com tecnologia de última geração, tanto nos sistemas eletrônicos, mecânicos, pneumáticos, quanto no software de controle, com uma comodidade ímpar para o usuário, confiabilidade dos dados e geração de soluções analíticas excepcionais.

– Apresenta uma sensibilidade substancialmente melhor devido ao uso de uma blindagem eficiente das interferências eletromagnéticas e de outras peças eletrônicas robustas
– Modo de pressão pulsada com/sem divisão da amostra (split/splitless): o aumento instantâneo da pressão no início da injeção minimiza a dispersão da amostra, o que proporciona uma maior sensibilidade
– Uma ampla linha de detectores com alta sensibilidade está disponível

Conheça mais do GC Chrozen acessando aqui.

Cromatógrafo Gasoso YL6500

A 5ª geração de cromatógrafos da YL chegou para ser o mais novo e poderoso líder de mercado dos GCs. Possui um forte e aprimorado sistema APC (controle pneumático avançado), permite a possibilidade de instalação de três unidades de entrada e detector para cada uma delas permitindo estender várias configurações de GC para realizar análises mais complexas.

O cromatógrafo gasoso YL6500 fornece dados substancialmente confiáveis e precisos desde as entradas estáveis até os detectores extremamente sensíveis, bem como a inovadora interface de usuário com reforço do touchpad. Além disso, o sistema intuitivo de dados de cromatografia juntamente com interface amigável melhora a facilidade de controle do instrumento somado a uma comunicação de rede (LAN) que acelera o processamento dos dados.

A placa eletrônica recém projetada e altamente sofisticada para cada detector reduz o nível de ruído de duas a cinco vezes em relação aos detectores tradicionais. Além disso, permite detectar sinais fracos para melhorar o processo de dados de amostras.

Saiba mais do GC YL6500 acessando aqui.

Tags:

Allcrom, cromatógrafos gasosos

Compartilhe: