A empresa acaba de receber o selo GPTW que, em sua 25º edição, certifica as organizações que obtiveram melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação

O resultado também comprova que a empresa está alinhada com seu propósito, que é: cuidar de pessoas

A Dasa recebe com orgulho a notícia de estar entre as melhores empresas para trabalhar, com a certificação do selo Great Place to Work (GPTW) que, em sua 25º edição, premia as organizações que obtiveram melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

“Quando cuidamos de pessoas, nossa maior satisfação é vê-las felizes. É descobrir que nossas ações fizeram a diferença no espiritual, físico, intelectual, relacional e emocional de suas vidas. Estar entre as melhores empresas para trabalhar é fruto principalmente do reconhecimento dos colaboradores, que percebem os valores das ações da empresa. A pesquisa do GPTW atingiu 87% de participação positiva. Isso comprova que estamos no caminho certo na forma de tratar as pessoas, com ações e políticas assertivas, que privilegiam o cuidado”, comemora Carlos de Barros, CEO da Dasa. O número de adesão superou a média do mercado que costuma ser de 50%, de acordo com a GPTW.

O resultado, segundo o executivo, também comprova que a empresa está alinhada com seu propósito, que é: cuidar de pessoas. Diante dos desafios de um ano pandêmico, a Dasa priorizou projetos importantes como o DasaCuida que criou a telespsicologia; ajudando na questão de saúde mental, tão crucial neste período.

Para o CEO, “nosso objetivo é buscar diariamente o melhor para todo o time, com uma visão humanizada, com diálogo constante entre liderança e colaboradores, o que permite sempre o ajuste de rotas. Este ano, podemos comemorar o alto grau de excelência alcançado, visando uma transformação positiva em toda a cadeia da saúde”, comenta.

Tags:

Dasa, Great Place to Work

Compartilhe: