Foto ilustrativa da fachada do laboratório

Não foram poucos os motivos para se comemorar em 2018. Entre recordes de exames e reestruturação de toda comunicação visual das marcas que compõem o grupo Diagnósticos do Brasil, duas novas sedes foram inauguradas somente no estado de São Paulo. Para encerrar este ano com chave de ouro, o DB anuncia para o final de novembro, em Recife (PE), o lançamento de mais um moderno centro especializado em medicina laboratorial.

Fruto de um planejamento estratégico focado na necessidade do cliente, o novo parque tecnológico possui aproximadamente 3.600m², com estrutura espelhada nas unidades técnicas de Sorocaba (SP) e São José dos Pinhais (PR).  Segundo o diretor comercial do DB, Tobias Martins, “foram mais R$50 milhões investidos em expansão neste ano, para continuar atendendo melhor e com maior agilidade os laboratórios de todo Brasil.”

Investimentos em equipamentos de última geração foram realizados para garantir uma operação ininterrupta e com alto nível de automação, assegurando menor intervenção humana e menor risco de perda.

Nova sede. Novos recordes

Atualmente a capacidade operacional do grupo é de 7 milhões de exames/mês e a média de produção chega aos 6 milhões. A expectativa para a quebra de recordes cresce ainda mais com a inauguração da nova sede, que ampliará a capacidade produtiva para os 15 milhões de exames/mês.

Além disso, rotas estratégicas foram traçadas com o objetivo de reduzir o tempo de transporte da amostra para que a análise seja realizada no menor tempo possível, com liberação do laudo até cinco vezes mais rápida.

Para o diretor geral do grupo, o Dr. Antonio Fabron, a preocupação em atender com excelência e a exclusividade em apoio contribui para práticas sadias de concorrência mercadológica, uma vez que o laboratório parceiro poderá oferecer um amplo menu de exames ao seu paciente, com maior credibilidade diagnóstica e livre de concorrência.

A inauguração oficial será no dia 29 de novembro e a partir desta data, a unidade estará aberta para visitação de clientes e prospects.

Tags:

Diagnósticos do Brasil, Recife

Compartilhe: