O webinar é aberto ao público e as inscrições são gratuitas

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, o Diagnóstico do Brasil Patologia promoverá o webinar “Desmistificando o câncer de colo uterino: dos cuidados ao diagnóstico final – a visão do clínico e do patologista”.

O evento contará com as participações da médica e gerente-geral da unidade do DB Patologia,  Dra. Renata Sacchi, da patologista e citopatologista do DB Patologia, Dra. Graziela de Macedo, e do Dr. Júlio César Possati, do departamento de Prevenção de câncer, do Hospital de Amor, localizado em Barretos.

O webinar é aberto ao público e as inscrições gratuitas podem ser feitas por meio deste link.

Sobre o DB Patologia

O DB Patologia é um laboratório 100% apoio, dedicado exclusivamente aos diagnósticos anatomopatológico, citopatológico e imuno-histoquímico. Com alto nível de agilidade e precisão, a unidade oferece a segurança e a credibilidade que seus parceiros esperam, indo além das expectativas por meio de um atendimento sério e focado nas reais necessidades de cada laboratório. O DB Patologia tem uma estrutura física moderna e uma equipe especializada, formada por médicos patologistas e assessoria científica personalizada.

Sobre o DB Diagnósticos

Fundado em 2011, o DB Diagnósticos é o único laboratório exclusivamente de apoio no mercado brasileiro. O DB conta com três unidades especializadas (DB Toxicológico, o DB Molecular e o DB Patologia) e três unidades de análises clínicas descentralizadas (São José dos Pinhais, Recife e Sorocaba), além das unidades regionais de apoio (URAs) distribuídas por todo o Brasil. Ao longo dos 10 anos de atuação, tornou-se líder no mercado de apoio laboratorial, levando exames de alta complexidade para regiões mais distantes e democratizando o acesso à saúde. Em 2020, o laboratório apresentou um crescimento de 27%, tendo atingido o índice de 500 mil exames realizados e analisados em um único dia.

Tags:

câncer de colo uterino, Diagnóstico do Brasil Patologia

Compartilhe: