Informe publicitário

A Abbott Brasil mantém um site informativo, com detalhes esclarecedores sobre os testes para detecção da Covid-19 e as diversas dúvidas que podem surgir relacionadas ao tema.

A importância e o papel dos testes na pandemia, a diferença entre as metodologias de testagem e o momento correto para utilização de cada uma delas são alguns dos assuntos encontrados no site. Os temas são embasados por um time de especialistas de peso, como o médico Marco Aurélio Sáfadi, infectologista, pediatra, professor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, presidente do departamento de infectologia da Sociedade Brasileira de Pediatra; o cardiologista José Rocha Faria Neto, professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; e o médico e virologista Amílcar Tanuri, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

A página oferece uma linguagem acessível ao leitor, explicando termos como sorologia, teste rápido de anticorpos, IgG, IgM, RT-PCR, molecular e antígenos, que hoje são comumente abordados, mas nem sempre de forma clara. E entender o significado dessas palavras pode fazer toda a diferença para um desfecho positivo no combate à doença.

Quem navegar pelo site poderá fazer o download de um guia em pdf com orientações e indicações sobre o teste certo a se fazer e o momento mais adequado para cada testagem. Há ainda conteúdos exclusivos em vídeo realizados em parceria com o Portal UOL.

Líder mundial em diagnóstico, a Abbott possui hoje um completo portfólio de testes para diagnóstico de Covid-19.

Acesse o site clicando aqui. 

Os testes citados devem ser usados como auxiliar no diagnóstico da Covid-19 em conjunto com a apresentação clínica e outros testes laboratoriais, não sendo recomendado como a única base para o diagnóstico. Os produtos Abbott mencionados neste material estão devidamente regularizados perante ao agente regulador. Para mais informações entre em contato com o departamento de Marketing.

Tags:

Abbott Brasil, testes para detecção da Covid-19

Compartilhe: