A dosagem de lactato é uma ferramenta para diagnóstico, monitoramento e prognóstico de diversas síndromes clínicas

A ECO Diagnóstica possui o Lactato Detect TD-4261 para monitoramento do nível de lactato no sangue total capilar para uso por profissionais de saúde e público leigo (autoteste).

O lactato é produzido durante esforço muscular intenso quando as células não são suficientes ou são completamente privadas de oxigênio (glicose anaeróbica).

A dosagem de lactato é uma ferramenta para diagnóstico, monitoramento e prognóstico de diversas síndromes clínicas. A mensuração é realizada em pacientes com sinais de hipóxia (dor abdominal, dispneia, sudorese), em casos de isquemia, choque, insuficiência hepática grave, hipertermia maligna, sepse, convulsões, além de ser uma ferramenta de exploração para diabetes, infarto do miocárdio ou insuficiência renal.

O Lactato Detect TD-4261 foi validado com equipamento Cobas Integra 400. Os resultados obtidos foram satisfatórios, comprovando qualidade dos produtos ECO quando comparado com equipamento de referência no mercado. *

O analisador realiza medição quantitativa de lactato dentro da faixa de 0.3 – 22mmol/L em 5 segundos utilizando apenas 0.8uL de amostra. Volume pequeno que possibilita a coleta de amostras em pacientes neonatos.

Possui memória para 450 testes, funcionamento por duas baterias recarregáveis, tela LCD e sistema prático de ejeção da tira teste.

As tiras testes (Lactato Detect Strip) são embaladas individualmente, evitando contaminação.

*Estudo completo disponível.

Mais informações: (31) 3653-2025 / [email protected]

Tags:

ECO Diagnóstica, Lactato Detect TD-4261

Compartilhe: