Em comemoração ao Dia do Farmacêutico, Grupo Polar homenageia profissionais e desenvolve portal informativo

A medicina tem várias facetas, uma delas é o ramo da farmacologia. Através de diversos meios de atuação do farmacêutico a saúde de muitas pessoas dependem direta ou indiretamente da performance deste profissional. Afim de enaltecer essa área o Grupo Polar desenvolveu ações de marketing em homenagem ao Dia do Farmacêutico, para entreter e informar seus amigos, colaboradores, clientes e profissionais.

Foi desenvolvido um presente simbólico aos farmacêuticos que atuam na empresa com uma temática diferenciada, o layout foi pensado para parecer uma caixa de remédio tradicional, contendo inclusive em sua embalagem a composição lúdica do medicamento. Em seu interior continha pastilhas de hortelã e uma bula personalizada com informações sobre farmacologia, perfil de um profissional da área e suas responsabilidades.

Essa ação foi criada pela agência Flush Comunicação, em paralelo a ela foi desenvolvido um vídeo para ser um complemento e expor a ação de endomarketing ao mercado. “O objetivo desse vídeo é mostrar para o profissional que ele é tão importante quanto o medicamento em si”, destaca Marcel Oliveira, sócio proprietário da Flush.

Saiba mais clicando aqui.

Para fechar com chave de ouro e marcar a data comemorativa, foi lançado um portal informativo pensado exclusivamente na indústria farmacêutica. Afinal, “a correria de nosso dia a dia é crescente”, declara Ricardo Miranda, Diretor de Operações do Grupo Polar, que ainda ressalta que o portal será uma fonte rápida de informações técnicas, tendências de mercado, eventos, entre outra informações relevantes à todos que se interessam pelo mercado Cold chain.

Conheça o portal clicando aqui.

Tags:

ações de marketing, farmacêutico, Grupo Polar

Compartilhe: