Para essa edição do evento a Eppendorf apresenta experiências interativas e tecnológicas com seu aplicativo de realidade aumentada, o Epp Experience Eppendorf. A partir de óculos de realidade aumentada, os visitantes poderão interagir com um mini biorreator Dasbox. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS.

A empresa irá expor as famosas pipetas, dispensadores e centrífugas, o mais novo modelo de incubadora de CO2, a Cell Xpert, termociclador, shaker, thermomixer e sua linha de biotecnologia. Um destaque para esta edição será o dispensador eletrônico Multipette E3x, que oferece aplicações de alto nível, como titulação e aspiração de sobrenadantes ou diluições seriadas. A empresa fará também uma atividade dentro do estande, todos aqueles que visitarem e participarem do desafio proposto, poderão ganhar uma caneta pipeta.

Além disso, a Eppendorf apresentará também seu robô de pipetagem, o epMotion 5073, que foi desenvolvido para ajudar o usuário a automatizar as tarefas de pipetagem. O uso do robô diminui o risco de erro humano, cria resultados reprodutíveis e ainda aumenta a produtividade.

Tags:

Eppendorf, mini biorreator Dasbox

Compartilhe: