A Centrífuga 5425 foi projetada para ser extremamente silenciosa

A Eppendorf participará do Congresso Brasileiro de Toxicologia (CBTOX) entre os dias 28 a 31 de outubro em Águas de Lindoia. A empresa apresentará seu mais recente lançamento, a Centrífuga 5425, que foi projetada para ser extremamente silenciosa e ainda possui seis opções de rotor, entre eles o rotor para tubos de 5mL.

O dispensador eletrônico Multipette E3x também será apresentado no congresso, e oferece aplicações de alto nível, como titulação, dispensação sequencial e pipetagem, e é ideal para líquidos viscosos e voláteis. Outro recente lançamento é Pipeta Research Plus de 24 canais, com ela os usuários podem facilmente lidar com colunas e fileiras inteiras de uma placa de 384 poços em uma única etapa.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o robô de pipetagem epMotion 96, que faz a pipetagem de 96 poços em uma só vez. É rápido e preciso, além de oferecer maior reprodutibilidade de seus resultados de ensaios baseados em células, Elisa, cultivo celular, quantificação de ácido nucleico, reformatação de placas e outras aplicações.

Para mais informações:
Tel.: (11) 3648-5400 | [email protected].

Tags:

Centrífuga 5425, Eppendorf

Compartilhe: